Gertrude, minha magrelinha!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Gertrude, minha magrelinha!

Mensagem por Fátima Tigre Lage em Qua Nov 13, 2013 4:01 pm

Pronto, minha gente, coloquei a caveirinha... rsrs... Tiu Bruno, a visibilidade ficou ótima. Ilumina a placa super bem e no caso da lente vermelha, brilha bastante também... rs.
Fátima Tigre Lage

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soaresjf em Qua Nov 13, 2013 5:49 pm

Ficou show mesmo! Very Happy 
Soaresjf

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre Duarte em Qui Nov 14, 2013 12:44 pm

O que percebi é que se o camarada usar sissy bar, não rola essa lanterna, pois a placa vai ficar exatamente no local aonde é o micro bagageiro do sissy
Alexandre Duarte
Admin

Ver perfil do usuário http://www.altecnatal.com

Mensagem por Fátima Tigre Lage em Ter Nov 19, 2013 4:41 am

Valeu, Soares... rs. Então, Alexandre, estou pensando justamente nisso, do sissy bar. Se eu não conseguir um que o suporte não pegue na placa, jogarei a placa pra lateral... rs. Mas creio que tenha sim, porque no grupo do facebook, eu vi a foto da Intruder de um rapaz que tem essa mesma lanterna e usa um sissy bar com esse suportezinho e não pega... rs. O problema, é que não dá pra pedir da net, porque se der erro, até fazer a troca, é um Deus nos acuda..rs. Vou ver se a concessionária daqui dá um jeito de trazer uma pra mim... rs.
Fátima Tigre Lage

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre Duarte em Ter Nov 19, 2013 10:35 am

Acho meio dificil a autorizada fazer esse pedido, pq essas lanternas são do dx.com ... pode procurar lá pra vc ver ( no setor de autoparts / motorcycle parts ) os camaradas que vendem no ML compram lá pra vender aqui ganhando em cima.
Alexandre Duarte
Admin

Mensagem por Fátima Tigre Lage em Ter Nov 19, 2013 10:07 pm

Entendi... Vou dar um jeito... haha!
Fátima Tigre Lage

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiu.Bruno em Qui Nov 28, 2013 12:37 am

Bom Fátima e agora como ta a moto soube que colocou outros acessórios posta foto atualizada ai pra nós.

Essa lanterna de caveira é muito maneira mesmo, bonita e estilosa. Meu amigo Fey tinha uma metálica da Harley na CB400 modificada dele (a Morte) porem achei a iluminação dela bem fraca, poe em risco andar a noite em estrada embora hoje em dia a própria placa refletiva ajuda na visualização, por segurança invista em parafusos de placa com led (se na sua cidade os homens da lei não encrencarem) ou mesmo barra de led no bagageiro. até mesmo faixas refletivas de caminhão nos alforges (caso use como eu) ajuda bastante;
O Eddie (o tal cara do Face que citou acredito eu) outro amigo tinha na intruder dele, mas era plastica e quebrou os encaixes do parafuso devido a vibração.

Sou um dos poucos apaixonados pela original, vejo o 'lajotão' já sei que é trudi; até gostei da ideia da lanterna de fusca mas ai não poderia usar minha placa de leds (que já tenho )por isso desisti; Eu como viajo bastante a noite e em estradas mal sinalizadas prefiro boa iluminação tanto no farol quanto lanterna, um caminhoneiro já te enxerga em cima o que complica a frenagem, Eu não usaria.

Segurança sempre!

Quanto a placa o Eddie colocou em baixo do Syssi bar deu certinho, mesmo a nova que é maior, e o bom que por causa do alforge radar algum pega a placa dele heheheh.

Última edição por Tiu.Bruno em Seg Jun 30, 2014 5:38 pm, editado 1 vez(es) (Razão : me atrapalhei nas postagens com coisas repetidas por isso resolvi consertar e reunir tudo em um só.)

Modificações: Pneus Michelin sem câmara medidas originais; Vacina anti-furo; Filtro de Ar de Papel; Vela de Iridium NGK; PAIR isolado; Lampadas Led; Farol de Brasilia; Macete de tubo; Guidão CB 400 II; Tomada 12V; Som; GPS Aquarius; Alforges com franjas (Lateral Botinha 18L e Dianteiro Porta-Ferramentas); Jaqueta de tanque com bolso e franjas. Twisted Evil

Mas agora Fumando que nem uma maria fumaça No ponho um Litro de óleo e depois de mil km rodados sai meio litro ou menos. Sad
Tiu.Bruno

Ver perfil do usuário

Admin

Mensagem por Tiu.Bruno em Seg Jan 27, 2014 3:13 am

Favor excluir este post

Última edição por Tiu.Bruno em Seg Jun 30, 2014 5:48 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Foi duplicado)
Tiu.Bruno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre Duarte em Dom Mar 09, 2014 3:34 pm

A minha vou ter que trocar... trincou a "base do parafuso" no plastico vermelho da lanterna, e o meu paralamas ( com menos de 2 anos de uso ) enferrujou tanto que tbm trincou... só outro agora .... se eu soubesse que esses novos eram tão fracos assim, não teria jogado fora o original quando bateram atrás de mim e amassou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: